Foi-se o 1ª Arrastão de 2015.
O F1floriano conversa com o prefeito da Princesa do Sul à respeito do 1ª Arrastão na Avenida Beira Rio.
O F1floriano conversa com o prefeito da Princesa do Sul à respeito do 1ª Arrastão na Avenida Beira Rio.
A transferência de endereço da passarela da folia, antes realizado na Avenida Getúlio Vargas, gerou discussões nas redes sociais.
Com a presença de milhares foliões invadindo a Avenida Beira Rio, aliviado Gilberto confessou ao F1floriano:
"[...] Coragem de fazer essa grande modificação."
Em relação as críticas recebidas antes do evento o prefeito considerou natural.
E o prefeito relembra de outros eventos realizado na sua administração-segundo ano- que tiveram também mudanças:Feira agropecuária (mix de feira e agroshow), Festa Junina (novo local de apresentação, Parque de Exposição) e desfile 7 de setembro realizado no turno noturno.
Enquanto algumas cidades do estado do Piaui cancelarem a festa de momo por conta da crise financeira, Floriano realiza o seu carnaval e o prefeito explicou a situação.
"Hoje não existe um prefeito no Brasil não reclame da situação financeira, diminuição de recursos,transferências constitucionais, caindo cada mês, a cada mês um decréscimo de 15%, 20%, é horrível!",disse ele.
No caso do município de Floriano, Gilberto procurou o TCE (Tribunal de Contas do Estado do PI) para apresentar as justificativas.Pesou a tradição.Segundo o prefeito, são 50 anos de folia na Princesa do Sul.E a outra justificativa foi a vinda de turistas que passa ser um investimento e não um gasto.
Para concluir o gestor de Floriano deu as boas vindas para os turistas e desejou um bom carnaval para os foliões da nossa cidade.
Ouça a conversa na "Rádio Web F1floriano"
Comentários
Postar um comentário