Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 22, 2014

“Atraso de salários dos professores de FLO deve provocar impacto psicológico”, disse vereador Miguel.

O líder da oposição na Câmara Municipal de Floriano o vereador petebista Miguel Vieira concedeu entrevista ao f1 no dia hoje, 22,  e solta o verbo e faz análises dos últimos acontecimentos na política de Floriano e iniciou falando sobre o atraso salarial dos professores municipal referente ao mês de dezembro de 2013 – atualmente os professores se encontram em estado de greve - e o parlamentar lamentou pela classe e disse que está muito triste pelo episódio. Leia também:  Oposição disse que falta planejamento no governo de Gilberto Júnior. “O governo (municipal) que pediu três meses para arrumar casa e botar a máquina para andar, encontrou tudo em perfeito estado inclusive os salários em dias, com exceção do mês de dezembro porque o gestor anterior [referindo ao ex-prefeito Joel] entregou no dia primeiro de janeiro de 2013 não tinha como e não era o tempo.”, disse Miguel. Os leitores devem conhecer aquela expressão popular: lembre-te quando apontar o dedo ao seu próximo exi

Pouca visibilidade em Floriano PI.Veja Fotos do facebook.

Praça Dr Sebastião Martins                                            Cais Beira Rio 22/01/2013                                                                    22/01/2013 Visualização do Rio Parnaíba. Floriano amanheceu hoje, 22, coberta por uma densa neblina. Foto: Wlater Ferreira da Mota .Clique na imagem e amplie.                      

Livros usados uma economia de 65%.Em Floriano possui espaço para você. Entenda!

  Uma única opção para os florianenses que desejam comprar livros usados fica localizado na Rua Defala Attem, no centro da cidade, próximo ao prédio da Telemar.A organização é da empreendedora Salma Carnib que dispõe de um espaço abarrotados de livros utilizados em anos anteriores. A economia na compra de um livro usado – diga de passagem os livros estão em ótimo estado de conservação - chega a 65%. No espaço encontramos livros didáticos e paradidáticos de todas as séries e de todas escolas privadas da cidade.