Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 21, 2012

Serginho Moto-táxi vai virar vereador em Floriano PI.

Francisco Sérgio Rodrigues Dos Santos, o Serginho Moto-táxi (PTC),37 anos,motorista de Veículos de transporte coletivo de passageiros, vai assumir uma cadeira na Câmara Municipal em 2013, suplente de Everaldo Elvas, convidado para assumira secretária de Infra-estrutura, o motoboy foi eleito com 630 votos no grupo do PT e PTC. "Tenho certeza absoluta, junto com o novo prefeito Serginho irá sem dúvida alguma pela conversa o qual eu tive com o futuro prefeito de Floriano, com certeza não vou ficar desamparado, a gente irá sentar também em uma daquelas cadeiras das 14 vagas" Fragmento extraido da entrevista cedida ao portal Florianonews.com no dia 12 de outubro 2012.

“O maior desafio da minha vida”.Disse Dr Bigman, após receber a sec de saúde.

Dr Bigman na pasta de saúde. Empresário e médico o jovem Bigman Barbosa reconhece as dificuldades da pasta e promete balizar a sua gestão em dois pilares: Qualidade e Humanidade. “A minha recompensa é a satisfação dos florianenses”.Disse Bigman.

“Passado é só passado”. Disse Nelson Júnior, o novo sec de educação.

Nelson Júnior na pasta de educação. O presidente da comissão temporária organizadora do carnaval   2013, Nelson, se fez presente no evento de ontem (20) em que foi divulgada a equipe que ajudará o governo do Gilberto Júnior que inicia no ano 2013, o novo secretário de educação agradeceu o convite, e conversou que a educação é sua paixão. Nelson Prometeu que sua pasta será de orgulho dos florianenses e vai seguir exemplos de educação como da cidade de Cocal de Telha (PI) que possui notoriedade nacional. No seu discurso ele disse que passado é só passado, tem esquecer o que passou e deve continuar ações que beneficiam a educação do município.

Gilberto Júnior pede transparências para secretários.

No inicio da noite de ontem (20) no hotel Rio Parnaíba após anunciar parte da sua equipe de governo o prefeito eleito de Floriano PI Gilberto Júnior relembrou momentos difíceis durante a campanha em que teve um médico ao seu lado após enfrentar uma forte virose e crises de labirintite, ele disse que contou com a fé para superar as adversidades. Gilberto explicou da sua dificuldade de compor o secretariado que teve retirar poucos nomes de tanta gente boa, na hora da escolha ele equiparou o ser política e o ser técnico. Ele pediu empenho dos secretários e falou da dura missão que terão de enfrentar e dos sacrifícios relembrando aqueles dias difíceis em sua disputa eleitoral mencionado acima. O novo gestor cobrou transparência das ações dos secretários e ordenou que os secretários tenham a imprensa como parceira. O novo prefeito prometeu para lideranças e aliados presentes no evento que seu governo haverá espaço para todos.