Pular para o conteúdo principal

"Não vão me tirar de Eneas 'figurões' que lembram o Cunha", disse Professor Marcony Máximus.


O pré-candidato a vereador do PSDB, professor Marcony Maximus, disse ontem (29) para F1floriano que 'Figurões' (antigos aliados) buscaram o convencer a desistir de apoiar Enéas Maia, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.


"Me ofereceram dinheiro forças ocultas", disse ele.



Todo homem tem seu preço. O meu preço é o caráter, a dignidade,o compromisso e principalmente a vergonha na cara disse o pré-candidato a vereador emocionado.



"Ratos quando 'acham' que o Navio vai afundar são os primeiros a pularem fora[...] os ratos estavam pesando  o Navio fez bem pularem", ele disse referindo o esvaziamento do grupo que dava sustentanção a pré-campanha de Enéas.

Professor do IFPI de Floriano,servidor federal, também fez parte de partidos como PCdoB e PSTU,lutas estudantis na sua juventude, Máximus encampou com Eneas em acreditar que pode fazer por Floriano uma cidade melhor para todos juntos.

Ele comentou sobre o suposto áudio que circulam nas redes sociais de um vereador de Floriano analisando o acordo entre Eneas e o pré-candidato do PMDB Almir Reis.

"Sairam uns áudios de pessoas  representante de nossa cidadde com tom sarcástico lembrado muito até nosso odiado ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha", desabafou o professor.

Para Máximus, o jogo político foi sujo,vindo de pessoas sem caráter sem compromisso (com Floriano) e (figurões) manipuladores.Eles faziam de amigos.

O professor atribui a desidratação do grupo de Eneas as informações implantadas  por parte de alguns aliados ou diziam aliados.Ele acredita que as pesquisas foram fraudadas para minar a pré-campanha do PSDB.

"Existem pessoas que entram na politica para servir, e outras que entram para serem servidas", Marcony em defesa de Eneas que foi vitima de uma golpe de aliados.

Muitas mentiras estão sendo contadas contra o nosso pré-candidato até aonde eu sei nunca fez aliança nos bastidores por fora, tudo era comunicado, sempre as claras.

Para Concluir, o pré-candidato deixa uma pergunta para os nossos leitores:

Por que tanta gente sair assim do nosso grupo? foi por insatisfação ou pré-acordo com outro grupo? Divergências acontecem mas do modo que aconteceu.



Satisfação!


Submarino Por:R$ 1.579,99 comprar(aqui)

Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma ...

O novo comentarista do f1 escreve rima tosca sobre eventos políticos de FLO.

Rimas Toscas O novo comentarista do f1 Sá Calixto escreveu para o e-mail do f1floriano comentando de forma engraçada – na concepção dele - três episódios envolvendo o cenário politico do município de Floriano, ele considera importantes os eventos que transcorreram durante o ano de 2013.  1ª Evento Chegou depois dos outros vereadores. Desde que o novo prefeito assumiu a prefeitura só furo resolveu aparecer/ Não sei se é sorte ou azar/ No inicio do mandato um secretário voltou  vereador a ser/O Rei do Rock Para câmara  chegou feliz pois sabe que não terá imperador algum  que colocará sua batata para assar/ 2ª Evento  A Falta de leito. A precisão por aqui não é fato novo. Todos sabem que saúde de Floriano das pernas vai mal/ Não sei se é sorte ou azar/ Uma vez o gestor precisou do hospital particular e por falta de leito foi internar   no hospital do povo e olhe   que ele é fã da Gal/ Pensa que isso seja igualdade? Que nada é ...

"Fiz minha parte no debate do Sinte", disse Joel.E quanto aos adversários?

O debate ou mesa redonda, o formato que querem chamar, os prefeituráveis Joel Rodrigues(PP) e Moura Fé(PMB) participaram da conversa com os trabalhadores em educação realizado na última quinta-feira,22,na câmara de veradores de Floriano organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piaui (SINTE PI/FLORIANO).