O debate ou mesa redonda, o formato que querem chamar, os prefeituráveis Joel Rodrigues(PP) e Moura Fé(PMB) participaram da conversa com os trabalhadores em educação realizado na última quinta-feira,22,na câmara de veradores de Floriano organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piaui (SINTE PI/FLORIANO).
A garantia do cumprimento da democracia no evento ficou a cargo do presidente da Casa do Povo, Carlos Antônio(PR), um observador do povo, que assistiu o evento do inicio ao final.
Para Joel,a sua participação na mesa redonda do Sinte Floriano foi para debater, responder as perguntas e assinar a carta compromisso.
"Fico feliz de sempre participar [...] porque a gente sempre aprende, a gente sempre agrega mais idéias", desabafou Joel.
Á respeito das faltas dos outros candidatos a prefeito,Almir Reis(PMDB) e Didi da Lotérica (PDT),Jole ficou na defensiva.
"O sentimento (da falta dos adversários) tem que ser avaliado pela entidade, pelos professores que gostariam de ter aqui todos os candidatos, nós estamos aqui com o dever cumprido",explicou ele.
O candidato do PP afirmou que não cabe ele avaliar ou julgar a razão da falta dos seus oponentes no evento e foi mais além acredita que a maioria dos professores devem votar nele.
Podcast.Ouça.
Comentários
Postar um comentário