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Análise:A pré-campanha de prefeito em Floriano é sem dúvida a fase mais importante.

Pré-campanha ganha força em Floriano, principalmente no WatshApp e Facebook.


Atividade diária dos pré-candidatos a prefeito de Floriano é frenética. A pré-campanha no município está acirrada-como deve ser.

As novas regras eleitorais já para eleições 2016 aprovadas na Minireforma Eleitoral introduziram mudanças significativas. Como, exemplo,mudanças  do financiamento em campanha,empreários não podem mais financiar somente pessoas física, a campanha (curta) será somente 45 dias e uma campanha mais restritas para os recursos visuais.
De olho no calendário.A campanha eleitoral somente a partir do dia 16 de agosto. Conversões na folhinha dia 20 de julho até 5 de agosto.
Diante de tudo isso a pré-campanha em Floriano está sendo mais importante do que a campanha em si.
Pré-candidatos.Já realizou menção a pretensa candidatura a prefeito de Floriano: Almir Reis (PMDB), André Melo (PT),Didi Nunes(PDT), Enéas Maia(PSDB), Joel Rodrigues(PP), Moura Fé (PMB), Gilmar Duarte (PPL).
Vale ressaltar que maioria deles tem realizado divulgações de encontros e seminários promovidos por suas siglas partidárias, voltados aos filiados e filiadas das suas agremiações partidárias. Tudo conforme a resolução de n. 23.455/2015 do TSE,art. 2, não configuram assim propaganda eleitoral antecipada.
Está chegando a hora.Aproximando-se das conversões partidárias já notamos que são os pré-candidatos que na fase pré-campanha está conseguindo ampliar a articulação política e está buscando aumentar representatividade social da pré-candidatura.
Quem já colocou o bloco na rua.Beleza!. Quem está esperando para pôr o bloco depois do carnaval pode dançar, quem sabe, ouvir o samba do adeus.
Outro instrumento explorado para aumentar a visibilidade social dos pré-candidatos é a internet.
De olho na estatística. Em três anos, o percentual de usuários da web em dispositivos móveis, entre 2011 e 2014, cresceu aproximadamente  de 17,6% para 23,2 %. Nas classes D e E foi de 4% para 18%.A Pesquisa foi realizada pelo centro de Estudos Sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação, estudo realizado em mais de 19 mil domicílios brasileiro.
Todos pré-candidatos tratam a ferramenta com seriedade.Na pré-campanha a interlocução é importante ampliar.

Análise.Para analistas políticos, uma pré-campanha forte vai decidir a campanha. Aquele pré-candidato que não fazer uma pré-campanha cristalizada, buscar estruturação do grupo articulador e da futura coordenação de campanha, a montagem da rede de apoio com lideranças políticas tende a chegar em outubro  fora de forma.

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