Dr Idilio não se arrepende de ter apoaido Gilberto:"Continuo por causa do seu estilo e maneira de ser".
imagem Piauí Noticias/net. |
O presidente do PSB de Floriano, o médico Idílio Macedo, ex-deputado estadual, articulador de uma saída unida do prefeito de Floriano e aliados do PSB, garantiu que não se arrepende de ter apoiado o prefeito de Floriano Gilberto Júnior.
Dias antes do anuncio oficial da renúncia pela reeleição, o líder do PSB foi um dos primeiros a saber da própria boca do Prefeito, e lê a famosa carta de desistência, mostra o quanto importante ele é para o grupo e demonstra o grau do estreitamento de amizade que o médico Idílio e Gilberto possuem.
A ida de Gilberto para PSB, foi Idílio que articulou que trabalhou diretamente na eleição de Prefeito.
Durante conversa com F1floriano o médico chega a dizer que Gilberto não é político.
A conversa com F1floriano aconteceu na última segunda-feira, 02, no Laboratório de Análise Clínicas Berzelius.
O pessebeista defendeu a gestão de Gilberto apontando obras e feitos do Prefeito.
Ele citou algumas obras sociais, na opinião de Idílio , obras que não chamam atenção, mas causam transformação social para o bem, por exemplo, a transferência do desfile 7 de setembro e do carnaval para Avenida Beira Rio, as festas joaninas e a exposição agropecuária que transformou-se em Feira-agronegócios. Além de construções de chafarizes e reformas das escolas municipais.
O ex-deputado menciona as ações políticas desenvolvidas na área da educação pelo Gilberto, como a extinção do pau-de-arara (transporte irregular de alunos) com aquisição de ônibus escolares. A pontualidade no pagamento dos funcionários, Idílio dar ênfase no atraso que não é muito grande chagando atraso pouco menos de 15 dias.
Para Idílio, pungimento não é pela desistência da reeleição do Prefeito, mas o que poderia Gilberto fazer caso conquistasse a reeleição.
Na avaliação do líder do PSB, Gilberto tem buscado desempenhar o papel de bom gestor dentro das restrições, que vem desde quando sentou na cadeira de prefeito.
Lembra o médico que Gilberto herdou muitas dividas da gestão anterior e inclui no pacote do ceticismo do prefeito, a crise econômica que assola as prefeituras de todo o Brasil.
E muito tranquilo, o pesseibeista afirma não houver prejuízo nenhum para grupo político a decisão do Gilberto, não se arrepende por acreditar no ser do Prefeito e no estilo de governar.
Comentários
Postar um comentário