F1floriano/arquivo |
Mas antes do café, Joel conversou com a imprensa, muitos temas abordado, nós do f1floriano vamos restringir somente sobre a desistência do prefeito Gilberto Júnior de pleitear a reeleição - marco histórico.
Avaliação que Joel- é ex-prefeito de Floriano e possui cacife- chegou é que o prefeito de Floriano não atendeu o chamamento da população.
A conversa com f1floriano, o deputado diz que Gilberto não tem o dom da política, e diz mais, o prefeito não foi missionário.
E o ex-prefeito explicou que somente um político nato pode ser um prefeito, ao contrário, fracasso.
"É preciso ser missionário. É preciso doação. É preciso gostar da missão, se você não tem essa vocação. Se você não nasceu com esse dom (para ser político), não vai conseguir exercer bem a missão", explicou Joel.
E deputado foi mais além na explicação. E disse que o prefeito não teve sensibilidade, não teve presença, não teve força politica para as coisas acontecessem.
"Na avalição do dia-a-dia que a gente está entre as pessoas, é de que ele (Gilberto) ele não foi missionário, não cumpriu seu papel de gestor", alfinetou Joel.
"Na avalição do dia-a-dia que a gente está entre as pessoas, é de que ele (Gilberto) ele não foi missionário, não cumpriu seu papel de gestor", alfinetou Joel.
Na continuidade da conversa com f1floriano, Joel disse que o prefeito tomou a decisão acertada, mostra que Gilberto reconheceu que não é político. E afirmou que respeita a ação.
" [...] Não é fácil ser gestor.",disse o deputado.
Pensando em 2016, o deputado Joel chama atenção do eleitores - um puxão de orelha. E claro puxando sardinhas para seu lado
"[...] É preciso de que o eleitor tenha essa compreensão, se não formos capaz de ser missionário, e ter vocação, de receber um dom para exercer determinada função (por exemplo, prefeito de Floriano) não adentrar nela", desabafou ele.
Sobre as eleições 2016,diante do novo cenário político que se desenhou, o deputado rebuçou as suas intenções e disse que somente vai aguardar para não tomar decisões precipitadas.
Comentários
Postar um comentário