Pular para o conteúdo principal

Joel sobre matéria de site:informações de toda espécie serão noticiadas afim de atacar a nossa imagem.


O portal GP1, de Teresina, noticiou na última segunda-feira,10, uma matéria sobre o deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público Federal (MPF).

Segundo o site, o resultado da acusação, é a sentença de Joel,que se encontra concluida desde dia 05 de agosto. Portanto, uma semana após a data da publicação da matéria no GP1 que têm o seguinte título:Joel Rodrigues é alvo de ação na Justiça Federal.


O deputado é acusado de fraudar licitações na área da educação no período em que foi prefeito de Floriano.

Só que o Portal não menciona qual mandato, pois Joel foi por duas vezes prefeito (2003-2007/2008-2012).

A História conta que no ano de 2009 a vereadora Ana Cleide (DEM),hoje ex-vereadora,na época,em pleno exercício de mandato, denunciou Joel.

Segundo a vereadora democrata existia fraude na contratação de transporte escolar realizada pela prefeitura.

Ontem,11, através do seu perfil no Facebook, Joel Rodrigues emitiu uma nota para se explicar.

No inicio da nota faz um ressalto ao período do processo: as ações judiciais proposta pelo Ministério Público contra a minha pessoa é importante destacar que não se trata de processo novo, mas sim do mesmo processo já noticiado outrora, salvo engano, em meados de setembro de 2014, período da última eleição.

Na nota, Joel nega todas as acusações imputada a ele.

Ainda no reparo,o deputado diz que foram apresentados todos os documentos que comprova a direita aplicação do recurso.

Na continuação da glosa aparece comentário de outra acusação, agora na área da saúde, última queixa não foi mencionado no GP1.

Sim!segundo processo contra Joel.

Nesta pesa contra o deputado desvio de recursos.

A denuncia é a não aplicação do percentual mínimo de 15% em ações de saúde.Novamente o deputado nega.Defende-se dizendo que aplicou recursos acima do percentual de 23%.Assim superando o ínfimo de 15%.

Joel conclui a nota tranquilizando eleitores afirmando que teve 6 prestações de conta aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), as ações quando esteve prefeito de Floriano.

O deputado atribui adversários políticos,nãoaponta nomes,a matéria vinculada no Portal.Ele diz que informação deste tipo tem a intenção de denigrir a sua imagem perante opinião pública.




Veja nota postada no Facebook

Comentários

Mais visitadas

A população de São Miguel do Fidalgo mais deseja nesse momento é um prefeito justo igual Miguel Arcanjo.

Por Lucidio Lima Campelo,professor de matemática, da rede de esino estadual do Maranhão, natural de São Miguel do Fidalgo, reside em Floriano. A nossa cidade homenageia um dos anjos mais especiais do trono celestial, o arcanjo Miguel. O nome Miguel significa “quem é com deus”? E foi o grito de guerra ecoado pelos anjos bons na luta travada contra satanás e seus seguidores.

Serão necessários 2,6 mil votos para eleger um vereador em Floriano.

O F1floriano larga na frente faz projeção da quantidade de vereadores eleitos em cada coligação para eleição 2016 no munícipio de Floriano.