Militares de Floriano realizaram ontem, 05, uma vídeo conferência com objetivo de se agrupar para criar uma legenda:O Partido Militar Brasileiro (PMB).
A Reunião foi na associação de moradores do Irapua 2.
De Araçatuba/SP, o sargento Frare, militante do PMB, que ministrou o encontro juntamente com Soraia Borges Arraes, goiana, não é militar, mas é filha de militar, atualmente ela reside em Rio Grande do Piaui, ela participou da reunião pessoalmente ao lado do seu esposo Valdir Arraes e do amigo do casal Ezequiel Marreiros.
Faltando poucas assinaturas para conseguir o registro da nova legenda- a exigência é de 500 mil assinaturas; o encontro de Floriano também serviu para coletar assinaturas que deve continuar nos quartéis do Piauí e nas ruas.
"(PMB) vem de encontro resgatar a reserva moral [... ] estamos com instituições no Brasil completamente falhidas, desacreditada e PMB vem resgatar os valores da família[... ]"pontou Soraia.
Os militares Ivan Silva, Ivan Osório, Alves Neto e Brisiane foram organizadores da reunião, planejam lançar candidatos em Floriano nas eleições do próximo ano cumprindo uma exigência da futura legenda.
Na imagem acima, Soraia usa chapéu, Ivan Osório segundo à direita dela,o primeiro e o esposo de Soraia.O casal à esquerda no início é Ivan Silva e Brisiane,a última à frente de Silva. Logo após o casal, Alves Neto acompanhado da sua esposa.
Militar Brasileiro?
Para Soraia, através do Partido Militar Brasileiro, os brasileiros devem conhecer a verdadeira história.
PMB, pode filiar-se cíveis. O partido não restringe ao militares.
Segundo ela, não houve Ditadura, houve regime Militar no Brasil.
No regime Militar, teve disciplina, consequentemente houve dureza, explicou Soraia, que pessoalmente defende a bandeira do retorno dos militares ao poder.
"Onde tem disciplina, tem ordem, onde tem ordem, tem progresso"disse Soraia.
O PMB é extrema direita, tem posicionamento conservador.Promete fazer oposição a esquerda brasileira.
Hoje tem como dirigente o deputado federal/SP, Capitão Augusto Rosa, filiado no PR, enquanto aguarda a homologação do PMB.
O objetivo maior é valorizar a segurança pública, o PMB aposta que conseguindo isso, valoriza o cidadão.
Comentários
Postar um comentário