O deputado estadual, Joel Rodrigues, expressou em única frase a sua situação política no PTB:insegurança.
A declaração foi dita ontem,21, na abertura do festejos religiosos de N S das Graças no bairro Ibiapaba no município de Floriano.
A situação do ex-prefeito de Floriano ficou assim, logo após, a votação da escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado,Kleber Eulálio, o ex-senador João Vicente Claudino- manda-chuva do PTB - rompe politicamente com Joel,pois o último descumpriu a orientação de JVC. Joel deveria votar Mauro Tapety.
O deputado se defende pontuando que seguiu uma orientação do governador Wellington Dias,e não seguiu a orientação de João Vicente por tratar de decisão individual e não partidária.
Para F1floriano, Joel confessou que a decepção do senador restringiu a sua pessoa.Sendo o número de três deputados petebistas juntamente com o ex-prefeito de Floriano ( Liziê Coelho e Fernando Monteiro) - outros dois votaram em kebler Eulálio e não sofreram com 'ira' do ex-senador
"O nosso que era presidente (JVC de mudança de psigla) do partido achou por bem se colocar contrária a minha decisão e não decisão do partido ou dos outros deputados [...] não entendi (a rusga) somente a minha pessoa",declarou Joel.
Por não receber mais apoio politico de JVC; Joel disse que sente inseguro permanecendo no PTB, sem mencionar em qual sigla deverá partir.
Sem pestanejar, o deputado disse que sem ou com 'janela' de transferência de parlamentares tem grande chances de mudar de partido e abre mão do mandato preciso for para concorrer para prefeito de Floriano - parece uma meta.
"Independente da Janela com todos riscos que possível se correr, sem janela de perca de mandato, mas é importante saber que o povo quer dar gente [...] se a maioria dos florianenses desejam me ter novamente administrando essa cidade, devo estar num partido para participar do processo (eleições 2016)[...]é grande chance de deixar o PTB ",desabafou Joel.
-Joel reconhece a suas conquistas dentro do PTB.Ele foi vereador, prefeito e atualmente deputado,só resta lamentar.A vida segue.
- Qual será o destino de Joel?
Comentários
Postar um comentário