Para refrescar do calor só a Prainha de Barão.O Povão preferiu mergulhos no Paranaíba do que assistir a derrota do rubro-negro já prevista pela fase ruim que se encontra o clube carioca.
Milhares de piauenses juntamente com maranhenses buscaram no último domingo,03, a diversão na Prainha de Barão, em Barão de Grajaú/Maranhão, margem esquerda do Rio Parnaíba.
Não teve jogo de Flamengo que segurasse os banhistas em frente a uma TV - lembrando que rubro-negro carioca atravessa uma fase ruim no Brasileirão 2014.A derrota de ontem,04, do Fla frente a chapecoense por 1 tempo a zero, só reforça que vale a pena vários mergulhos no rio do que passar raiva em frente a TV.
Quando chega o verão a cidade de Barão de Grajaú torna-se um point para agitação de diversas famílias às margens do Parnaíba.Os florianenses antes divididos pelo Rio, do estado vizinho,com a inicio do verão, os piauenses invadem a Prainha, e se apertam em metros quadrados de faixa de areia entre o rio e barracas espalhadas por toda extensão da praia "imaginária", o fenômeno sempre aparece nos mês de Julho e se estende até o mês de outubro devido a diminuição do nível das águas do rio.
Na fanpage da Prefeitura Municipal de Barão houve muita comemoração com o evento, denominado 2ª Festival de Verão de Barão.
Até o dia 28 de setembro a Prefeitura de Barão promoverá e organizará encontros com o do último do domingo com atrações musicais.Então fica a dica, dia de Brasileirão partidas ruins vai até Prainha e daquela refrescada no calor que para o período de Bê-erre-o-bro que promete altas temperaturas.
Comentários
Postar um comentário