O candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB-PI), suspendeu a campanha em luto pela morte de Eduardo Campos. Wilson externou o sentimento de perda pela morte trágica de Eduardo Campos, que era presidente nacional do PSB. Lamentou, especialmente, pelo nordeste que perdeu seu maior guerreiro contras as desigualdades regionais. O candidato à presidência faleceu na manhã desta quarta-feira (13), num acidente de avião, em Santos.
O ex-governador embarca nesta quinta-feira (14) para Recife, onde acompanhará o velório e as homenagens a Eduardo. Wilson ligou para Renata Campos, esposa de Eduardo, e externou seu pesar pelo falecimento do amigo.
O governo de Pernambuco informou,há pouco, que será sepultado domingo, 17, no Cemitério Santo Amaro, o corpo do presidenciável Eduardo Campos (PSB).A assessoria do governo teme, porém, que trâmites burocráticos na liberação dos corpos em São Paulo inviabilizem o sepultamento na tarde de domingo.
Em frente ao palácio do Campo das Princesas, o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, celebrará missa campal de corpo presente, da qual poderão participar os admiradores do candidato.
Comentários
Postar um comentário