Segundo Magalhães Pinto, "Política é como nuvem.Você olha e ela esta de um jeito.Olha de novo e ela já mudou"
Marcelo Roxo veste camisa listras azul e branca.
Com este pensamento vamos falar do caso do ex-secretário municipal de Floriano, Marcelo Roxo, após permanecer por mais de uma ano a frente da pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo,Marcelo atualmente pertence ao PTB, anteriormente o seu partido era do vice-prefeito Salomão Holanda, o PRB.
O título de ex-secretário Marcelo ganhou, após a decisão do prefeito Gilberto Júnior romper com o Salomão devido investidas do vice-prefeito lançar uma pré-candidatura a deputado estadual opondo ao grupo do referido prefeito que já tem o nome do deputado estadual Gustavo Neiva(PSB),este último, tem clara intenção de buscar a reeleição.
No primeiro dia de carnaval, petebistas de Floriano reuniram com o PCdoB num encontro pra lá de descontraído no clube Caiçara, 9ª feijoada do Bloco da Alegria, organizado pelo PCdoB, além de confraternizar,O PCdoB selou uma aliança com os petebistas de Floriano visando as eleições de 2014.Saiba Mais.
No evento a equipe do f1floriano encontrou com Marcelo Roxo e lançou as seguintes perguntas:
i) Qual(is) critério(s) para filiar ao PTB, pois é partido de oposição ao governo municipal de Floriano?
ii) Sua saída do governo ficou alguma mágoa do prefeito Gilberto e/ou da equipe do prefeito?
Prontamente o novato petebista atendeu a equipe do F1floriano e explicou que a troca de partido se deu após o convite do ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues- aliás Joel muito amigo do pai de Marcelo.
O ex-secretário municipal revelou ao F1 que foi um dos articuladores responsável para que houvesse a aliança do PRB com PSB e aliados, para que o nome de Salomão viabilizasse como vice-prefeito, como de fato ocorreu e consequência da união levou a vitória do grupo.
Outra revelação é feita por Marcelo, assim como outros membros do PRB, ele foi surpreendido com a decisão de salomão lançar-se a deputado estadual, segundo Marcelo, internamente no partido nunca foi discutido tal hipótese.
O sentimento do ex-secretário foi de colaboração, pois, quando chefiou a pasta ajudou organizar o carnaval, a feira agropecuária e articular algumas ações politicas financeiras no município com instituições que representam classes dos comerciantes e dos empresários.
"Não há mágoas do prefeito e de ninguém da equipe", confessou Marcelo.
Comentários
Postar um comentário