Pular para o conteúdo principal

O prazo do prefeito alegar dificuldades já passou, diz Vereador Miguel.


A equipe do f1floriano conversou com o Vereador petebista Miguel líder da bancada oposicionista na câmara sobre a atuação dos oposicionistas para ano legislativo que se inicia.

“Nossa posição continua a mesma com uma diferença, vamos intensificar mais ainda as cobranças”, respondeu Miguel.

Leia Também:Vereador Miguel fala sobre a saída de Maria da Guia do PTB.

Para Miguel a oposição deve ser mais ferrenha no ano de 2014- talvez por se tratar de um ano eleitoral- o prefeito Gilberto Júnior e aliados pediram uma trégua confessou o vereador petebista. O que sabe que um ano de mandato se passou, na opinião do vereador tempo suficiente para arrumar a “casa”.

O petebista deu aquela alfinetada na administração do prefeito Gilberto Júnior (PSB): A voz do povo de Floriano vai soar mais brado nesta casa-referindo à câmara de vereadores-por que o tempo de alegar para arrumar “a casa”– referindo à gestão de Gilberto- já passou. E Miguel continua: não existe nenhuma obra relevante no município e justifica tal crítica dizendo que é o seu papel como vereador e conclui alertando que não vai colocar defeito onde não exista.

O f1floriano indagou ao vereador sobre os dois vereadores petebistas (Carlão e Flávio Herinque) que sempre são vistos ao lado do prefeito de Floriano.

“Os dois estão lá (na base governista) quando iniciou a legislatura. Foi uma escolha dos dois. Não é novidade pra ninguém”, respondeu Miguel.
Sobre a vereadora Maria da Guia que no final do ano de 2013 trocou de sigla saindo do PTB e partindo para o PROS o vereador afirmou que ela continua na oposição.

Veja os nomes dos parlamentares oposicionistas

Allan Pedrosa (PSDB)
Mauricio Bezerra (PTB)
Maria da Guia (PROS)
Miguel Vieira (PTB), líder da bancada oposicionista.


Leia Também:Confira o perfil da CMF após a posse de Serginho Mototáxi.






Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma ...

O novo comentarista do f1 escreve rima tosca sobre eventos políticos de FLO.

Rimas Toscas O novo comentarista do f1 Sá Calixto escreveu para o e-mail do f1floriano comentando de forma engraçada – na concepção dele - três episódios envolvendo o cenário politico do município de Floriano, ele considera importantes os eventos que transcorreram durante o ano de 2013.  1ª Evento Chegou depois dos outros vereadores. Desde que o novo prefeito assumiu a prefeitura só furo resolveu aparecer/ Não sei se é sorte ou azar/ No inicio do mandato um secretário voltou  vereador a ser/O Rei do Rock Para câmara  chegou feliz pois sabe que não terá imperador algum  que colocará sua batata para assar/ 2ª Evento  A Falta de leito. A precisão por aqui não é fato novo. Todos sabem que saúde de Floriano das pernas vai mal/ Não sei se é sorte ou azar/ Uma vez o gestor precisou do hospital particular e por falta de leito foi internar   no hospital do povo e olhe   que ele é fã da Gal/ Pensa que isso seja igualdade? Que nada é ...

"Fiz minha parte no debate do Sinte", disse Joel.E quanto aos adversários?

O debate ou mesa redonda, o formato que querem chamar, os prefeituráveis Joel Rodrigues(PP) e Moura Fé(PMB) participaram da conversa com os trabalhadores em educação realizado na última quinta-feira,22,na câmara de veradores de Floriano organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piaui (SINTE PI/FLORIANO).