Foto Piaui Noticias |
"Todo empresa tem um gestor, tem hierarquia e na prefeitura existe hierarquia e o gestor maior se chama o prefeito"disse o vereador Everaldo Elvas em entrevista para o Portal Piaui Noticias sobre a sua decisão de pedir afastamento da Secretária de Infraestrutura.
O ex-secretário apontou duas justificativas para sua saída intempestiva do primeiro escalão : Conflitos entre a atividade empresarial e as forças ocultas dentro da administração do governo de Gilberto Júnior (PSB). Elvas quer a sua cadeira de volta na câmara de vereadores.A opção dele é de atuar na base de governo como parlamentar na atribuição de fiscalizador das ações dos seus colegas secretários e do poder executivo - cansou de ser cobrado.
"Com essa
decisão devo ir para a Câmara, onde tenho poder de tomar decisões e solicitar esclarecimentosdos fatos e dos acontecimentos" diz o ex-secretário Everaldo Elvas.
E alertou a desatenção de Gilberto Júnior na sua administração:"Precisa (prefeito) trabalhar com a razão, com a cabeça e com a inteligência e o coração nós temos que deixar de lado e ouvir a razão". Elvas cobrou comando da prefeitura,segundo ele, as suas decisões eram atropeladas por outras secretárias que se acham em nível superior - nas declarações de Elvas percebemos que era como se fosse um inquilino no apartamento de um senhorio implicante, num condomínio cheio de proibições, ele não tem permissão para bater um prego na parede.
Comentários
Postar um comentário