Pular para o conteúdo principal

Criador do Blog f1floriano se envolve em acidente na BR 230



O criador do Blog f1floriano João Batista de Araújo sai ileso de acidente na BR 230 próximo à São João do Patos no inicio da noite de ontem (14).

Pouca mais das 18horas o condutor do Fiat Uno (foto acima) João Batista e mais quatro passageiros (Os professores:  Lucidio Campelo, Rosa Maria, Rosa Amélia e Débora) envolveram-se no grave acidente com truck carregado de madeira (foto).O local da acidente é conhecido como nove curvas.
Professor João Batista


João Batista explica a dinâmica do acidente.

Amigo Leitores, vindo com  meus amigos professores sentido Pastos Bons -Ma à Floriano-PI após um dia de trabalho, saímos por volta das 17horas20 minutos, há 10 km de São João dos Patos realizei uma ultrapassagem no truck carregado de madeira em condições legais, após a realizar uma curva à direita deparamos com uma sinalização na pista de um acidente de uma carreta tombada, instintamente diminui a velocidade e procurei estacionar no acostamento e em frações de segundos formos colhidos pelo truck desgovernado com forte impacto do lado do motorista empurrando o fiat por mais uns metros para o acostamento, após o choque o caminhão carregado de madeira  livrou-se de um outro automóvel de passeio em sentido contrário, que fez o motorista do truck jogar o caminhão a encontro de um rochedo e por muito pouco a máquina desgovernada não atingiu novamente o nosso carro.
Dos meus amigos professore a única que sai com lesão foi a professora Rosa Maria que esta com inchaço nas costas mas passa bem os outros e inclusive eu saímos sem nenhum arranhão e do truck havia três ocupantes o motorista juntamente com duas mulheres que ficaram presos nas ferragens,e após o resgate as duas moças passam bem somente pequenas escoriações e  o motorista segundo O SAMU de SJP fraturou a clavícula e foi levado para Presidente Dutra Ma. 


Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

Joel Rodrigues se pronuncia sobre a reforma do aeroporto de Floriano

 Pela  ASCOM: Jaquelina Nascimento Imagem Facebook Teresina (PI) - O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) se pronunciou na sessão plenária desta segunda (18) referente aos requerimentos aprovados para a cidade de Floriano e na ocasião criticou a administração municipal, lamentando que na última sexta o centro administrativo ficou sem energia.

A confiança arriscada de Akassio: polarização política em FLO e os desafios da corrida eleitoral.

O ex-vereador de Floriano e presidente do diretório municipal do PV, Akassio Nunes, demonstra uma confiança exacerbada ao declarar que só existe um pré-candidato viável a prefeito da cidade, o deputado estadual Marcus Vinícius Kalume. Essa afirmação, embora possa refletir uma visão assertiva, pode revelar também um excesso de confiança, desconsiderando outras possibilidades e candidaturas dentro do próprio grupo político. Além disso, ao polarizar as forças políticas em dois palanques, Akassio evidencia uma falta de flexibilidade e abertura para a diversidade de lideranças e propostas. Sua crítica à atual gestão, por sua vez, denota uma postura de confronto e desconfiança em relação ao governo municipal, o que pode gerar uma dinâmica de antagonismo prejudicial ao diálogo e à busca por soluções coletivas. Assim, sua postura parece refletir não apenas confiança, mas também rigidez e uma visão unidimensional do cenário político local. o ex vereador traz à tona uma análise aguda dos desafio