Pular para o conteúdo principal

Entrevista Ana Cleide - F1


Nome para urna eletrônica:
ANA CLEIDE
Número:
45
Nome completo:
ANA CLEIDE MONTEIRO BARBOSA
Sexo:
Feminino
Data de nascimento:
09/03/1961
Estado civil:
Casado(a)
Nacionalidade:
Brasileira nata
Naturalidade:
FLORIANO / PI
Grau de instrução:
Superior completo
Ocupação:
Empresário
Partido:
Democratas -  DEM - (25)
Coligação:
NOS PODEMOS
Composição da coligação:
PSL / PTN / PPS / DEM / PRTB / PSDB
Cargo a que concorre:
Vice-prefeito - (FLORIANO)
No. processo/protocolo:
142-88.2012.6.18.0061 / 275922012
CNPJ de campanha:
16.149.857/0001-08
Limite de gastos de campanha:   Sobre limite de gastos de campanha
0,00

 BlogF1: Candidata, muito obrigado por responder o blog no seu facebook. Assim! Eu começo perguntando: Que ações devem ser feitas para diminuir idas de ambulâncias para capital,Isto é, idas de pacientes da emergência do HTN para HUT, pois lá florianenses sofrem muito com a super lotação?

Ana Cleide: Melhorar a estrutura do HTN e fazer uma gestão de qualidade, é o que falta para acabarmos com o corredor de ambulâncias rumo a Teresina.

BlogF1: Floriano últimos 12 anos vem se confirmando em pólo de saúde para sul do estado.Contamos com Hospital Regional, SAMU, CAP’S, e cada vez clinicas e hospitais particulares se instalando aqui. A nossa pergunta: O que é preciso para o setor pública de saúde de Floriano melhorar ainda mais o atendimento?

Ana Cleide: Contratar mais profissionais e de qualificar através de treinamentos e reciclar os profissionais já em serviço.

Blog F1:senhora [Ana Cleide] acha que no final do governo de Enéas Maia  sendo eleitos, vocês acabam com aquelas esperas que se tem hoje nos postos de saúde de nossa cidade , em que cidadãos terão atendimento rápido?

Ana Cleide:Sim. Para tanto se faz necessário à conclusão da policlínica e da UPA e conseguir outras para outros pontos da cidade.

BlogF1:Candidata muito obrigado, pela atenção.


Ana Cleide: Muito Obrigado  e  sempre á disposição de todos vocês aqui.

Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma ...

O novo comentarista do f1 escreve rima tosca sobre eventos políticos de FLO.

Rimas Toscas O novo comentarista do f1 Sá Calixto escreveu para o e-mail do f1floriano comentando de forma engraçada – na concepção dele - três episódios envolvendo o cenário politico do município de Floriano, ele considera importantes os eventos que transcorreram durante o ano de 2013.  1ª Evento Chegou depois dos outros vereadores. Desde que o novo prefeito assumiu a prefeitura só furo resolveu aparecer/ Não sei se é sorte ou azar/ No inicio do mandato um secretário voltou  vereador a ser/O Rei do Rock Para câmara  chegou feliz pois sabe que não terá imperador algum  que colocará sua batata para assar/ 2ª Evento  A Falta de leito. A precisão por aqui não é fato novo. Todos sabem que saúde de Floriano das pernas vai mal/ Não sei se é sorte ou azar/ Uma vez o gestor precisou do hospital particular e por falta de leito foi internar   no hospital do povo e olhe   que ele é fã da Gal/ Pensa que isso seja igualdade? Que nada é ...

"Fiz minha parte no debate do Sinte", disse Joel.E quanto aos adversários?

O debate ou mesa redonda, o formato que querem chamar, os prefeituráveis Joel Rodrigues(PP) e Moura Fé(PMB) participaram da conversa com os trabalhadores em educação realizado na última quinta-feira,22,na câmara de veradores de Floriano organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piaui (SINTE PI/FLORIANO).