Pular para o conteúdo principal

Joel chega ao três meses e faz correções de metas para os próximos meses.


O prefeito de Floriano,Joel Rodrigues,já fez aniversário de três meses de governo tendo um aperto de fazer reparos das suas metas para os próximos meses.

Ontem (03),Joel reuniu-se na prefeitura com a sua equipe de gestão para fazer relatório dos primeiros 90 dias de governo.

Pelo facebook, o prefeito anunciou que marcará em cima da vigilância sanitária e da secretária do meio ambiente para dar funcionalidade.Sem recursos fica difícil mostrar trabalho.

E no dia 28 do mês anterior realizou-se na prefeitura uma reunião semelhante só que foi com equipe financeira com objetivo de temperar o setor de tributaçao da prefeitura que passará por uma modernização de antedimento ao contribuinte.Em tempos de crise,o prefeito busca um update dos processos para conseguir aumentar a arrecadação.


Uma corrida contra tempo, a equipe de Joel com toda experiência em administrações anteriores passa por um momento delicado por alguns embaraços e o comadante tem pressa que coisas funcionam para servidores municipais como também para municipes estamos a beira de uma eleição para 2018.






Mais visitadas

"Não vão me tirar de Eneas 'figurões' que lembram o Cunha", disse Professor Marcony Máximus.

O pré-candidato a vereador do PSDB, professor Marcony Maximus, disse ontem (29) para F1floriano que 'Figurões' (antigos aliados) buscaram o convencer a desistir de apoiar Enéas Maia, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.

Eneas agora é governo.Um fator político nas eleições para prefeito.

Após quatro anos na oposição por ter sido desbacando pelo atual prefeito Gilberto Júnior(PSB), Eneas agora é governo.