O PDT oficializou ontem (5) o empresário Didi da Casa da Lotéricas candidato à prefeito de Floriano.A definição ocorreu debaixo de protesto.Didi e seu vice André Melo (PT) nada gostaram saber da vinda do governador Wellignton Dias que é petista para a convençaõ do seu adversário Joel Rodrigues (PP), que também realizou sua convenção ontem.
5 dicas para acertar na compra de Cesta Café da Manhã Floriano-Faça diferença.
O candidato a vice-prefeito, André em seu discurso criticou o apoio do governador e lançou uma indagação para os convencionários:petista peguar na mão do PSDB, e está ao lado de Ciro Norgueira?
Para F1floriano, Didi criticou que tanto o PP e PSDB foram os partidos que votaram a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT).Segundo ele, tanto o governador com o deputado federal Assis Carvalho e secretário estadual o médico Francisco Costa desrepeitaram o partido.
No discurso de Didi, enfatizou que sua família não está atrás de emprego da Prefeitura e os partidos coligados não houve balcão de negócios.
Com a definição, Didi foi quarto candidato a ser confirmado.Além deles já foram lançados Almir Reis (PMDB),Moura Fé (PMB) e Joel Rodrigues (PP).
Comentários
Postar um comentário