Pular para o conteúdo principal

Daniel Guterbemgue pré-candidato do PP regristrar sua plataforma de propostas para Floriano.


O pré-candidato a vereador  pelo partido progressista PP,Daniel Gutembergue, do município de Floriano, procurou o Cartório de registro de imóveis da cidade para registrar e autenticar alguns projetos de campanha que será executado caso seja eleito, projetos que serão uteis para a os florianenses.Daniel ressaltou que qualquer outro pré-candidato que venha a querer copiar estará cometendo plágio.

O postulante procurou F1floriano para conversar sobre sua plataforma de governo.

F1floriano- Bom dia! senhor Daniel Gutembergue por que quer ser vereador?





Daniel-Acredito que posso  contribuir como Assistente Social de maneira eficaz com a cidade de Floriano, para que continue na retomada de seu caminho  para o desenvolvimento.Acreditando na renovação políitca da nossa cidade.

F1floriano- Qual principal problema da cidade hoje?

Daniel - Caso vença as eleições vou priorizar cinco áreas que acredito são estratégicas: social, educação, habitação, cultura e a juventude.O maior problema de Floriano é aumento do desemprego. Nós conseguindo sentar na cadeira de vereador vamos buscar projetos que aliem tecnologia e empregabilidade,já que pessoas tiram seu sustento do trabalho, se não houver trabalho o futuro dessas pessoas será comprometido.

F1floriano- Muito se fala da valorização da educação.Como senhor pretende se posicionar para contribuir para educação?

Daniel - A educação é bem mais importante de um país.Lutarei por uma Educação de qualidade para todos.Promover capacitação de profissionais de educação, oferecendo-lhes melhores salários e condições de trabalhos.Apoiar e expandir novas redes de creches e estabelecer horarios integrais de funcionamento.Apoiar e articulara inclusão da Assistencia Social na Rede de Ensino.

F1floriano - Aumento da criminalidade está ligada ao consumo de entorpecentes?Que projetos o senhor têm?
Daniel - Ações que distanciam os jovens da droga como a reativação do Departamento Especial de Juventude.também vamos Priorizar Jovens casais e mulheres chefe de família nos programas de financiamento de moradia de baixa renda.Apoiar a reforma da Casa de Estudante de Floriano.Lutarei para que bairros possam ter áreas destinados ao esporte, cultura e lazer toda comunidade.Fortelecimento de programas juntos as empresas para os jovens que buscam o primeiro emprego.

F1floriano - Daniel agradecer a sua entrevista.E para concluir deixe sua mensagem para os nossos leitores?

Daniel - Eu que agradeço de abrir este canal grandioso o F1floriano. E esses são alguns dos nossos compromissos de pré-campanha a serem assumidos caso vença as eleições. Quero dizer que estou preparado para ser vereador  atuei no Departamento Especial de Juventunde (DEJ), desenvolvendo varias ações e projetos para juventude como Conselhor Municipal da Juventude e espero que o eleitor florianense vote com confiança naqueles que defendem o melhores projetos e que estão na politica para servir.Meu muito obrigado pela opoturnidade.



Comunicar que F1floriano está aberto para receber qualquer pré-candiato a vereador o nosso contato do watshapp 99 988451565




Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma ...

O novo comentarista do f1 escreve rima tosca sobre eventos políticos de FLO.

Rimas Toscas O novo comentarista do f1 Sá Calixto escreveu para o e-mail do f1floriano comentando de forma engraçada – na concepção dele - três episódios envolvendo o cenário politico do município de Floriano, ele considera importantes os eventos que transcorreram durante o ano de 2013.  1ª Evento Chegou depois dos outros vereadores. Desde que o novo prefeito assumiu a prefeitura só furo resolveu aparecer/ Não sei se é sorte ou azar/ No inicio do mandato um secretário voltou  vereador a ser/O Rei do Rock Para câmara  chegou feliz pois sabe que não terá imperador algum  que colocará sua batata para assar/ 2ª Evento  A Falta de leito. A precisão por aqui não é fato novo. Todos sabem que saúde de Floriano das pernas vai mal/ Não sei se é sorte ou azar/ Uma vez o gestor precisou do hospital particular e por falta de leito foi internar   no hospital do povo e olhe   que ele é fã da Gal/ Pensa que isso seja igualdade? Que nada é ...

"Fiz minha parte no debate do Sinte", disse Joel.E quanto aos adversários?

O debate ou mesa redonda, o formato que querem chamar, os prefeituráveis Joel Rodrigues(PP) e Moura Fé(PMB) participaram da conversa com os trabalhadores em educação realizado na última quinta-feira,22,na câmara de veradores de Floriano organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piaui (SINTE PI/FLORIANO).