Imagem Ascom |
O ex-inspetor do Posto da Policia Rodoviária de Floriano,Wellington Batista, tomou posse da Superintendência de Transporte e Trânsito (SUTRAN) de Floriano, na própria sede, hoje, 14, pela manhã.
Foi uma posse sem pompas políticas.
O primeiro discurso de Batista como superintende - vamos assim por dizer -foi plácito. Ele prometeu concentrar o trabalho na organização do trânsito.
Mas o novo Superintende falou em desafios.
- Claro!Ex-inspetor está certo.Tem sim problemas na SUTRAN e no trânsito que cada dia torna-se complexo.
Regularização de táxis e moto-táxis.Além das paradas de ônibus ou ponto de ônibus.E falta de vagas para estacionar veículos no centro.E os 'vanzeiros'?
O novo Superintende entende de desafios.
Apesar da diferença de salários e âmbitos, entre um patrulheiro e um agente, as duas instituições tem duas coisas comum: Falta estrutura e fiscalização.
Isso Batista é conhecedor.
Lado positivo.Olhando anos anteriores, Batista recebe uma SUTRAN com estrutura pouco melhor quando Marcony recebeu -É fato- fruto de um trabalho transparente do ex-superintende.
Só que o 'novo' tem um abacaxi para descascar que o anterior não conseguiu.
Escapa dele esse Tema.
Referindo o reajuste salarial dos agentes. Está desfasado.
Então Batista tem um contingente pequeno, ele está acostumado até trabalhar, porém desmotivado- saiba que resulta?
O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, disse que Batista tem qualificação -isso tem mesmo- para o exercício do cargo e completou dizendo que tem sua inteira confiança do- Demonstra que a indicação partiu do próprio Gilberto.
"Wellington Batista já tem folha de serviços prestados aqui na cidade de Floriano [...] possamos confiar a condução do trânsito na nossa cidade", disse Gilberto.
Comentários
Postar um comentário