"Paz sem voz não é paz é medo", canta o Rappa.
Imagem Jc24horas.com |
Os motoristas, enfermeiros e técnicos de enfermagem do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Floriano expõem para sociedade florianense a negligência na saúde.
A imagens, vídeos e declarações de funcionários do SAMU postado pelo portal Jc24horas deixaram preocupações nos lares florianenses.
A imagens, vídeos e declarações de funcionários do SAMU postado pelo portal Jc24horas deixaram preocupações nos lares florianenses.
Os profissionais do SAMU a lançar-se a mostrar o descaso,fazem isso a luz da democracia, promovem um debate público amplo,sabemos que não é unicamente restrito ao Serviço Móvel a precariedade,estende-se a entrega de medicamentos e Unidades Básicas de Saúde e até para único hospital da cidade.
O suplente de deputado estadual, Eneás Maia,do PSDB, por meio de seu perfil no facebook exteriorizou revolta enquanto ao caso ocorrido na gestão do seu adversário politico o Prefeito Gilberto Júnior.
imagem arquivo |
O f1floriano dividiu a indisposição de Enéas em Temas.
Óbvio
Enéas- Umas das questões básicas em uma administração, seja pública ou privada, é o pagamento em dia dos seus funcionários.
Desaprovação
Enéas - Assistimos em Floriano uma aula de despreparo e falta de organização, para não dizer má fé.Observamos servidores de duas áreas fundamentais, saúde e educação, em protesto pelo atraso de salários.Um absurdo!!!
Cobrança
Enéas - Quero também cobrar como homem público e líder de um dos grupos de oposição da nossa cidade que o prefeito de Floriano -Gilberto Júnior - se posicione sobre esses atrasos e que possa regularizar os pagamentos para que a população não sofra com paralisações e com servidores insatisfeitos no serviço público.
Conclusão
Enéas - Queremos resultado, queremos uma Floriano melhor!
Quero me solidarizar com esses cidadãos que como qualquer outro desejam apenas receber pelos seus serviços.
Comentários
Postar um comentário