Pular para o conteúdo principal

“Onde W Dias está eu estou”, disse André após participar de encontro do PTB.

É natural onde tenha um petista encontra-se um, dois ou mais petistas, foi o que aconteceu no evento petebista realizado na última quarta-feira, 24, no município de Floriano, a presença do candidato a governador do Piauí, Wellington Dias, que veio prestigiar o candidato a deputado estadual Joel Rodrigues (PTB/FLO) - O PTB é aliado político do PT - o ex-prefeito de Floriano, Joel, reuniu a militância, simpatizantes e correligionários, para anunciar a sua arrancada para a Assembleia Legislativa, o senador W Das esteve acompanhado do vereador André (PT/FLO), o único petista de Floriano no encontro.

- O vereador André é líder de bancada dos governistas na Câmara, a sua presença no evento de um adversário politico do prefeito de Floriano, Gilberto Júnior (PSB), não atrapalha em nada a sua relação com o prefeito, pois estamos em ano de eleição, cada um deve ter o seu lado, os partidos fazem alianças, como PSB de Eduardo Campos rompeu com PT de Lula e no estado PSB de Wilson Martins uniu ao PSDB (arquirrival do PT)  de Firmino Filho, é natural que André siga o seu caminho, pois o PT  lidera um grupo de coalização que tem o PTB ,PP e mais oito siglas.

“[...] Vim mais, como Partido coirmão, na campanha ao nível estadual. Wellington veio a Floriano, onde Wellington está eu estou. Independente da relação ao nível municipal.”, confessou André para o F1.

No final do seu discurso desejou sorte ao ex-prefeito de Floriano Joel, e também para Elmano Férrer, ex-prefeito de Teresina vai disputar o senado. Antes, falou da emoção de está no PT e dos ataques da grande mídia, André, denominou de mídia sem vergonha. E frisou que está de mãos dadas em nível de Piauí com o PTB e aliados que pactuam com projeto que tem dado certo para Brasil- Vale lembrar que o PTB nacional rompeu com o governo da Presidenta Dilma Rousseff para apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves, O líder do PTB do Piauí, senador João Vicente- esteve no encontro de Floriano - preferiu permanece acompanhando o governo petista.

Durante entrevista concedida para F1, André declarou o seu voto, com exceção de Elmano Férrer, que é 14, André vai votar tudo no 13. O vereador na entrevista deixou escapar os seus candidatos a deputado estadual e federal. Trata-se do deputado estadual Fábio Novo (PT-Bom Jesus), busca a reeleição, e para federal o deputado Assis Carvalho, o último busca também a reeleição.
Segundo André, o seu posicionamento politico para eleições 2014 já foi conversado com o prefeito Gilberto Júnior. 

André explica que está na base governista não o torna submisso, o vereador enfatiza que mantém uma relação de entendimento e respeito com Gilberto.

 “Tudo que é de interesse para Floriano e que o prefeito envia para câmara voto a favor”, enfatizou.





Comentários

Mais visitadas

A população de São Miguel do Fidalgo mais deseja nesse momento é um prefeito justo igual Miguel Arcanjo.

Por Lucidio Lima Campelo,professor de matemática, da rede de esino estadual do Maranhão, natural de São Miguel do Fidalgo, reside em Floriano. A nossa cidade homenageia um dos anjos mais especiais do trono celestial, o arcanjo Miguel. O nome Miguel significa “quem é com deus”? E foi o grito de guerra ecoado pelos anjos bons na luta travada contra satanás e seus seguidores.

Serão necessários 2,6 mil votos para eleger um vereador em Floriano.

O F1floriano larga na frente faz projeção da quantidade de vereadores eleitos em cada coligação para eleição 2016 no munícipio de Floriano.