Pular para o conteúdo principal

Opinião:Carnaval de Floriano está 50% possível e 100% animação.

Todo ano é levantado a questão da falta de dinheiro da Prefeitura de Floriano na hora de apoiar as escolas e blocos de samba.


Imagem Florianonews


"Sobre o desfile na avenida, infelizmente este ano não será possível destinar recursos para as escolas e blocos de samba",escreveu Joel no seu Facebook.




O folião com pouco mais de 38 anos de idade,que já se acostumou asssitir o carnaval de rua da Princesa só lamenta o cancelamento da festa na avenida.

Lá se vão tantos anos de tradição.

Por conta da crise, o carnaval de trio venceu o carnaval de rua.O trio é muito mais atrativo em relação a multidão de público do que na avenida.

Carnaval pela metade.

Foi pelo Facebook,que o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues,anunciou a programação do carnaval.

Um carnaval com bastante mundanças comparada com os últimos 4 anos.




Uma festa com três arrastões.

Transferência do corredor da folia, da avenida Beira Rio para Avenida Getúlio Vargas(antigo corredor).

O carnaval da Princesa do Sul só vai ser possivel com o aporte financeiro do Estado.


"Em meio a uma grande crise, isso está sendo possível graças a providencial parceiria com o Governo do Estado, por meio da Secetária de Estado da Cultura",escreveu Joel no seu perfil do Facebook.

A mensagem final do prefeito e de recolocar Floriano ao posto dos melhores carnavais para justificar o esforço do Estado.

Joel enfrenta um crise neste inicio de seu governo com atraso de salários de servidores e  capenga das pernas no setor administrativo, reclamação de vereadores oposicionista e até de aliados.Imaginou, que situação?

O fato que folião florianense é mais animado do Piaui, por isso temos a melhor festa, sempre animação superou os problemas, somos um povo feliz, de bem com a vida.100% animação.


Veja a programação do carnaval da Princesa (aqui)








Mais visitadas

"Não vão me tirar de Eneas 'figurões' que lembram o Cunha", disse Professor Marcony Máximus.

O pré-candidato a vereador do PSDB, professor Marcony Maximus, disse ontem (29) para F1floriano que 'Figurões' (antigos aliados) buscaram o convencer a desistir de apoiar Enéas Maia, pré-candidato a prefeito pelo PSDB.

Eneas agora é governo.Um fator político nas eleições para prefeito.

Após quatro anos na oposição por ter sido desbacando pelo atual prefeito Gilberto Júnior(PSB), Eneas agora é governo.