Marcony Alisson (à dir) ao lado de seu padrinho politico o pré-candidato a vice-prefeito Antônio Reis. |
Três dias antes da convenção do PP,realizada na última sexta-feira (05), o ex-superintendente de trânsito de Floriano (SUTRAN), Marcony Alisson, anunciou a sua candidatura a vereador pelo PSDC.
O anúnciou veio no evento do PP Mulher. Evento esse que serviu de pano de fundo para Joel Rodrigues (PP),candidato a prefeito, ao lado de seu vice-prefeito Antonio Reis (PSDC),o grupo anunciou o apoio político recebido pelo PSDB de Eneas Maia e PTB de médico Conegundes.
"Quero ilustrar que em nenum momento nós não colocamos (candidato a vereador) com vaidade [...] não colocamos nenhuma imposição. Sou homem a minha condução enteguo na mão de Deus", disse marcony.
Para F1floriano, Marcony lembrou que fez parte de movimentos da igreja católica, movimento estudantil de Floriano e trabalhou voluntariamente no sindicato dos trabalhadores rurais.
Com a simpátia da maioria dos Mototáxis Marcony é um franco candidato a vereador uma das 14 vagas.
Uma outra bandeira que ex-superintendente disse que vai levantar é educação no trânsito.Também vai defender a discussão da segurança na câmara caso vence as eleições.
Analistas políticos analisam que Marcony demorou muito para anunciar a sua pré-candidatura.
Já o ex-superitende considera que o prejuízo não é tanto assim, apesar de concordar com os analistas.
Nos bastidores políticos mencionam a morosidade do anúncio devido um possível racha no grupo que podia haver.O certo que Marcony entra na disputa com chances de vencer.
Comentários
Postar um comentário