Atoada sobre a divulgação da primeira pesquisa eleitoral no municipio de Floriano iniciou no grupo de whatsapp, comunidade popular e conhecida de Bastidores da política(de Floriano), que costuma acertar. E que tem dezenas de seguidores.E causou maior frenizar no grupo pela suposta divulgação da pesquisa não reveleando qual intistuto.
Sendo verdade, a primeira pesquisa registrada no TSE, oficial, vai retirar a obscuridade sobre a pré-campanha para prefeito de Floriano.
Para o jornalista José Roberto Toeldo,do Jornal O Estado de São paulo, ao analisar a pesquisa eleitoral no aspecto da rejeição.
"Mais dificl que um candidato (ao cargo eletivo) ganhar as graças do eleitorado é livrar-se da bile eleitoral. A rejeição é persistente como um pernilongo. Podemos não lembrar por que sufragamos este, mas não esquecermos a razão pelo qual não votamos naquele", afirmou José Roberto Toledo.
Tal fato, deverá causar bastante repercussão e muito debate entre apoiadores dos pré-candidatos: Almir Reis (PMDB), André Melo (PT), Didi Nunes (PDT),Eneas Maia (PSDB), Gilmar Duarte (PPL), deputado estadual Joel Rodrigues (PP), Moura Fé(PMN)
Nós do F1floriano fizermos uma busca no portal do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) encontramos duas empresas contratadas: O instituto Jales de Pesquisa, realizada em fevereiro e do Instituto Piauiense de Opinião Pública-Pesquisa Amostragem , a última foi encomendada pelo PP, dia 10 de junho.
Comentários
Postar um comentário