O vereador André Melo, PT, líder da bancada governista, conversou com f1floriano e explicou como se deu o seu posicionamento diante da escolha da mesa diretório da Câmara de Vereadores de Floriano que aconteceu na última segunda-feira,01.
O petista defendia uma renovação (não queriam a reeleição para presidente do vereador Manoel Simplicio,PV) para casa legislativa e juntamente com os vereadores Carlão e Flávio Henrique, ambos do PTB, apoiaram o nome do vereador Lauro César, PDT, para presidir a mesa diretória.
"Montamos uma estratégia porque defendíamos um nome novo; não fazendo restrição ao pessoal (referindo aos caciques políticos) mas definia isso por conta de uma ressonância da sociedade", confessou André.
O grupo foi vencido,os 4 votos não foram suficiente.
"democraticamente no bloco (de situação) formos vencidos pelos outros 6 colegas", explicou o petista.
Com a derrota sofrido o grupo que André o qual fez parte passou apoiar a candidatura do vereador Irmão Carlos Antônio,PRTB.Culminou com a vitória de Carlos, que após ganhar os votos dos 14 vereadores o seu nome foi levado para v Câmara para ser votado, obtendo a totalidade.
No final da conversa, André desejou sucesso para a nova mesa diretória (presidente Carlos Antônio, 1º Secretário ver Antônio Reis e 2º secretário Maria da Guia)
"Carlos Antônio é um homem de Deus,e tenho certeza que Deus vai iluminar esse trabalho dele, torço muito e desejo muita boa sorte e digo a ele que pode contar comigo e que tem vereador aqui para ajudar os projetos que beneficiam a cidade", conclui o vereador.
Comentários
Postar um comentário