A imagem ao lado é queima de fogos da cidade vizinha Barão de Grajaú, no Maranhão, capturado pelas lentes do f1floriano da outra margem do rio, à margem direita, onde localiza-se o município de Floriano, Piaui.
Pois é, a festa em 2013 não aconteceu na cidade do Piaui.
A prefeitura de Floriano por opção não realizou festa na cidade em 2013.
Na realidade a PMF foi forçada devido desestabilidade financeira instalada na atual gestão
.Na época choveu de críticas a não promoção do evento.
.Na época choveu de críticas a não promoção do evento.
No mesmo período,o prefeito de Floriano Gilberto Júnior esclareceu que foi uma estratégia; dirigiu-se recursos para o carnaval 2014, por ter um retorno financeiro bem maior que o réveillon - a explicação do prefeito foi considerado pífio por parte da população.
Este ano, o município de Floriano volta realizar o show da virada.
Terminando o seu segundo mandato, o prefeito de Floriano, Gilberto Júnior organizou-se e vai fazer cumprir-se a festa de fim de ano 2015.
Com orçamento de 83 mil reais é que dispõe a prefeitura para fazer o réveillon 2015; o valor é cinco vezes menor do que carnaval de 2014 (são 4 noites). Gilberto promete shows e queima de fogos no Cais da cidade.
Só está sendo possível a realização do evento com ajuda do deputado estadual Gustavo Neiva,os créditos são oriundos de emenda parlamentar.
Com retorno da festa Gilberto espera passar uma borracha no passado que a alegria volte reinar no império da "Princesinha do Sul".
Comentários
Postar um comentário