Candidata à presidência da República, Marina Silva (PSB),fez duras críticas à gestão da presidenta Dilma Rousseff, durante o debate da Rede Bandeirantes, hoje à noite, 26,em São Paulo, por mais de uma vez referiu que existe politica do toma lá, da cá, entre os exemplos,ela citou o largo número de ministérios.
Marina afirmou que o Brasil da presidenta Dilma Rousseff é quase cinematográfico- arrancou risos da platéia, era réplica- A expressão foi utilizada logo após Dilma afirmar que deu tudo certo e atendeu as reivindicações das manifestações de Junho-A presidenta atendeu 5 pactos, entre eles educação e saúde.
"Esse Brasil que a presidenta apresentou, é quase cinematográfico, não é o Brasil que existe", enfatizou Marina, substituta de Eduardo Campos.
Dilma rebateu a candidata do PSB e respondeu que aprovou a lei que destina 75% dos Royalties para educação e 25% do fundo social do pré-sal para saúde.
Participaram 7 presidenciáveis.Além da Presidenta Dilma Rousseff (PT), busca reeleição, e de Marina Silva (PSB), esteve no confronto Aécio Neves (PSDB), Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e o Pastor Everaldo (PSC).
Comentários
Postar um comentário