Adversários,adversários,inaugurações á parte.
O senador piauense, João Vicente Claudino e o prefeito do município de Floriano, Gilberto Júnior,esqueceram por alguns horas a disputa politica que se segue entre governistas e opsocionistas, e devolveram para os florianenses o novo Mercado do Cruzeiro.
No evento, JVC, líder do PTB no Piaui, foi convidado pelo prefeito de Floriano, Gilberto Júnior (PSB), para descerrar a placa,a inauguração é alusiva às comemorações do 117ª aniversário de emancipação política da cidade.
-A expressão "Quem não chora, não mama", quem já não ouviu?
A expressão acima serve muito bem para JVC, o senador em encontro do PTB de Floriano, semanas antes da inauguração do novo Cruzeiro, levantou dúvidas sobre a sua possível participação da inauguração do novo Cruzeiro- sem dúvida um "passarinho verde" posou na janela da Prefeitura de Floriano.
A justificativa de João Vicente de não receber o convite- o que acabou se concretizando- foi por duas outras obras inauguradas na cidade, sem ser convidada a nenhuma.
-A revitalização do Mercado do Cruzeiro só foi possível através da emenda parlamentar do líder petebista no Piaui.Vale lembrar ao leitor que a obra se arrastou por anos (mais de 2 anos).O prefeito Gilberto Júnior deve graças ao Secretário Estadual Avelino Neiva foi quem colaborou para a obra ser concluída.
Para F1 JVC disse que está feliz em revitalizar o novo Cruzeiro.
"Primeira satisfação é imensa eu acho que faz o mandato, a missão do homem público é ver o trabalho dele se concretizar, não só o trabalho legislativo, lei,mas trabalho de angariar recursos para cidade, de fazer obras como essa do mercado Cruzeiro [...] Ficamos Feliz",enfatizou.
"Você entregar uma obra emblemática onde havia uma cobrança imensa da população, dos comerciantes, de entidades de classes.Vejo essa área do Cruzeiro, o mercado, um centro comercial, coberto, revitalizado e entregue para a população, no dia do aniversário da cidade, isso para nós é sentimento de dever cumprido, de ter ajudado a melhorar Floriano", conclui.
Comentários
Postar um comentário