Pular para o conteúdo principal

Em FLO, JVC disse que não sabe se vai receber convite para inauguração do Mercado do Cruzeiro.Entenda!

Joel Promove encontro do PTB em FLO. Dois senadores entre os convidados.

Na última terça-feira, 24, foi realizada um encontro petebista no município de Floriano com objetivo de carimbar a candidatura a deputado estadual, do ex-prefeito da Princesa do Sul, Joel Rodrigues.O evento foi no Hotel Rio Parnaíba,iniciou às 20 horas, e contou com a presença de dois senadores da república, João Vicente Claudino (PTB) e Wellington Dias (PT), além do ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB).



Diante de centenas de filiados, simpatizantes e partidários, Joel, confessou que é candidato não para brincar- referindo uma candidatura de hipótese, sendo o pano de fundo as eleições 2016,difundido por boatos.

Segundo, o ex-prefeito de Floriano, a sua intenção é ocupar uma das 30 cadeiras da ALEPI. A justificativa de lançar a candidato, Joel atribui as suas experiências politicas no legislativo municipal e no executivo e disse que é caminho natural.

JVC cornetadas a gestão PSB de FLO.


O senador João Vicente iniciou a sua palestra no encontro com a seguinte frase: "Estamos fazendo política, e não é coisa feia"- JVC buscou nessa expressão explicar para os expectadores que não devem temer a política, pois quem a transforma a política em horrível são os políticos ruins- na continuidade da sua fala, JVC disse que está estimulado para apoiar W Dias (postulante ao governado do PI), Elmano(postulante ao senado) e Joel, e ressaltou que mesmo afastado da disputa para reeleição de senador, onde cedeu lugar para Elmano, vai percorrer o Piaui e pedir voto para petebistas e senador Wellington Dias.

No final do seu discurso JVC lembrou das obras realizadas com a suas emendas enviadas para o município de Floriano  e desprezo que o governo municipal tem a sua pessoa.

"(...) destinei 4 milhões de reais para a revitalização do Mercado do Cruzeiro (...) E não sei se vou receber o convite da inauguração?!, atirou João Vicente.

O presidente do PTB do PI, JVC, enumerou  duas obras  já realizadas na cidade através das emendas e disse que não foi convidado a nenhuma.

As obras citadas pelo senador petebista são as seguintes:a reforma da praça em torno da igreja São José Operária e a reforma da estrada do Amolar.

No trecho final da sua alfinetada ao gestor de Floriano ,JVC lembrou da música cidadão, de Zé Geraldo.

Para quem não lembra ou não conhece- acho difícil- vamos ver trecho "citado" por JVC.

"Tá vendo aquele edifício moço? 
Ajudei a levantar ...eu nem posso olhar pro prédio 
que eu ajudei a fazer"


Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

Joel Rodrigues se pronuncia sobre a reforma do aeroporto de Floriano

 Pela  ASCOM: Jaquelina Nascimento Imagem Facebook Teresina (PI) - O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) se pronunciou na sessão plenária desta segunda (18) referente aos requerimentos aprovados para a cidade de Floriano e na ocasião criticou a administração municipal, lamentando que na última sexta o centro administrativo ficou sem energia.

A confiança arriscada de Akassio: polarização política em FLO e os desafios da corrida eleitoral.

O ex-vereador de Floriano e presidente do diretório municipal do PV, Akassio Nunes, demonstra uma confiança exacerbada ao declarar que só existe um pré-candidato viável a prefeito da cidade, o deputado estadual Marcus Vinícius Kalume. Essa afirmação, embora possa refletir uma visão assertiva, pode revelar também um excesso de confiança, desconsiderando outras possibilidades e candidaturas dentro do próprio grupo político. Além disso, ao polarizar as forças políticas em dois palanques, Akassio evidencia uma falta de flexibilidade e abertura para a diversidade de lideranças e propostas. Sua crítica à atual gestão, por sua vez, denota uma postura de confronto e desconfiança em relação ao governo municipal, o que pode gerar uma dinâmica de antagonismo prejudicial ao diálogo e à busca por soluções coletivas. Assim, sua postura parece refletir não apenas confiança, mas também rigidez e uma visão unidimensional do cenário político local. o ex vereador traz à tona uma análise aguda dos desafio