Pular para o conteúdo principal

Zé Filho como governador não vai descuidar da eleição 2014.


Imagem Internet

A segunda parte da estratégia politica da forquilha governista (PSB, PMDB e PSD) já iniciou. A primeira estratégia foi de divulgar o nome de Marcelo castro como sucessor do governador Wilson para próximos quatro anos. Trata-se da formação da equipe de transição do governo do estado. Com intenção clara do governador Wilson Martins (PSB) de deixar o Palácio de Karnak para disputar a única vaga para senado o governador vai deixar em seu lugar o peemedebista Antônio José Moraes Sousa Filho, Zé Filho, vice-governador  deve ser o novo “comandante” do Piaui no inicio de abril.

A tática de Wilson é deixar Zé filho na cadeira de governador para tocar as obras e manter a base unida em torno do nome do também peemedebista Marcelo Castro e, assim, colaborar para fortalecer os nomes de Castro e Wilsão para eleição 2014.

“No governo, não podemos esquecer-nos de fazer a parte de governar e nem se esquecer de fazer política”, disse Zé Filho em entrevista para o apresentador da TV Meio Norte, Silas Freire, Programa Agora, nessa segunda-Feira (17).

Perguntado sobre o novo secretariado o vice-governador respondeu que está analisando com bastante calma, e vai escolher nomes de acordo com a qualidade para área. Ainda confessou que não tem nenhuma pressa para montar a nova equipe e que vai consultar os aliados e o Wilson Martins.

“O importante não é parar, não perder  tempo”, conclui Zé Filho.
-
O vice-governador deve seguir a cartilha de Wilson Martins e aliados para bom entendimento  da forguilha politica.


Comentários

Mais visitadas

A população de São Miguel do Fidalgo mais deseja nesse momento é um prefeito justo igual Miguel Arcanjo.

Por Lucidio Lima Campelo,professor de matemática, da rede de esino estadual do Maranhão, natural de São Miguel do Fidalgo, reside em Floriano. A nossa cidade homenageia um dos anjos mais especiais do trono celestial, o arcanjo Miguel. O nome Miguel significa “quem é com deus”? E foi o grito de guerra ecoado pelos anjos bons na luta travada contra satanás e seus seguidores.

Serão necessários 2,6 mil votos para eleger um vereador em Floriano.

O F1floriano larga na frente faz projeção da quantidade de vereadores eleitos em cada coligação para eleição 2016 no munícipio de Floriano.