Na missa de ação de graça pelo 116ª
aniversário de Emancipação Política do município de Floriano realizada hoje
(08) na Catedral São Pedro de Alcântara, localizada na Praça Dr Sebastião
Martins, o prefeito Gilberto Júnior na sua mensagem rebateu as críticas
recebidas por ter realizado uma programação que inclui diversos momentos religiosos.
O prefeito declarou que foi indagado se o gestor não fosse um fiel?.E a crítica contínuo: A programação seria mudado se o prefeito fosse um umbandista ou um infiel?
A programação do aniversário da cidade contou com dois shows gospel e uma marcha para Jesus, assim agradando evangélicos e católicos.Duas atrações de peso participaram do evento, os cantores Tony Alisson e Lázaro.Os shows aconteceram ao lado da igreja Matriz (Catedral de S Pedro).
Bispo Emérito Dom Augusto (à esq,) e o Bispo de Floriano Dom Valdemir (à dir.) na missa de ação de graça pelo 116 anos de Floriano. "A Igreja Católica deve ser respeitada", disse Dom Valdemir.
|
O Bispo de Floriano Dom Valdemir Ferreira o celebrante da missa de ação de graça, ao final da mensagem do prefeito pediu respeito para Igreja Católica.O estado do Piaui concentra a maior proporção de católicos, são mais de 84%, explicou o bispo.
"Enquanto o município de Floriano for administrado por um Cristão, teremos momentos religiosos para agradecer", afirmou Gilberto.
Comentários
Postar um comentário