Secretário de Cultura Mauricio Miranda (à esq.),
Primeira Dama Marla (à dir) e o prefeito Gilberto
Júnior.
|
A Cidade de Junina, a Festa Junina oficial do município de Floriano ,mudou de lugar, do Cais Beira Rio para O Parque de Exposição Agropecuária Mamede de Castro, localizado na BR-343.A festa iniciou ontem à noite (28) com apresentação de grupos de quadrilhas tradicionais da cidade e dança do boi no Arena Parque.Gonzaga Lú e Trio Asa Branca encerrou a 1ª noite da Cidade Junina embalando os presentes com clássicos do Rei do Baião Luíz Gonzaga e canções de vaquejada.
A 1ª noite da Cidade de Junina foi sucesso de público, a nova versão da festa contou com novidades além do espaço, os espectadores encontraram uma estrutura em palco, som, iluminação, barracas, segurança e arquibancadas.
Funcionário joga água no piso do Arena para aliviar a poeira. |
Os visitantes sentiram faltam dos banheiros químicos e das lixeiras na área.Com o tempo seco, a poeira subiu em diversos momentos da noite, mas principalmente durante as apresentações das quadrilhas.
Servidora Pública aposentada Francisca vendedora de crepes na Cidade Junina, avaliou o saldo positivo de vendas. |
Faltou lixeiras e visitantes sujam Parque. |
Os barraqueiros e ambulantes avaliam saldo positivo com vendas na Cidade de Junina na 1ª noite.A vendedora de crepes a servidora pública aposentada Francisca disse que o novo espaço é ideal para comerciantes como para os visitantes.
Gonzaga Lú e Trio Asa Branca no Palco montado no Parque. |
Hoje à noite continua as apresentações, agora com quadrilhas regionais.No palco para animar visitantes e brincantes o Trio Xenhenhém, que encerra as apresentações da 2ª e última noite da Cidade Junina.
Comentários
Postar um comentário