Pular para o conteúdo principal

Facebook:Revolta de uma florianense

O servidor público federal o professor Marcony Santana Máximo através do facebook denunciou o descaso com rua Clementino Ribeiro, local que reside o mestre, o motivo de tamanha indignação  é o tratamento que os florianenses recebem quando vão em busca da Ouvidoria ou da pasta de Infraestrutura para resolver os problemas dos seus bairros, no caso do educador é a reposição de lâmpadas.O sentimento é de desrespeito, desabafa Marcony. Desde de agosto de 2012, que ele busca resolver o seu problema.O mesmo relata que sua residência foi assaltada - advinha o que facilitou a ação dos meliantes?.

A segurança é maior preocupação do servidor, pois, em sua casa possui uma cerca elétrica, para que a sua residência não entre mais uma vez para estatística dos furtos a imóveis na cidade de Floriano.Para Marcony a escuridão na rua só aumenta a criminalidade e malandragem na região - o cidadão está preso em sua própria casa.

Se você é cidadão e se coloca na mesma posição do Professor do IFPI de Floriano Marcony, leia mais no seu facebook a nota de desabafo de uma cidadão que se cansou de esperar o poder público agir.

Marcony Santana Maximo Revolta de um Florianense 

Comentários

Mais visitadas

A população de São Miguel do Fidalgo mais deseja nesse momento é um prefeito justo igual Miguel Arcanjo.

Por Lucidio Lima Campelo,professor de matemática, da rede de esino estadual do Maranhão, natural de São Miguel do Fidalgo, reside em Floriano. A nossa cidade homenageia um dos anjos mais especiais do trono celestial, o arcanjo Miguel. O nome Miguel significa “quem é com deus”? E foi o grito de guerra ecoado pelos anjos bons na luta travada contra satanás e seus seguidores.

Serão necessários 2,6 mil votos para eleger um vereador em Floriano.

O F1floriano larga na frente faz projeção da quantidade de vereadores eleitos em cada coligação para eleição 2016 no munícipio de Floriano.