Pular para o conteúdo principal

Mensagens de amigos e politicos Gilberto recebeu no dia de hoje (19)


Gilberto Júnior Guerra
https://www.facebook.com/gilbertojunior.guerra
Agradeço tambem às centenas de mensagens e telefonemas que recebi, bem como às correntes de oração pela recuperação do meu pai,disse Gilberto Júnior


Zenayra Sá Amém!
Michael Silva Fiquei bastante preocupado quando soube. Deus restabelecerá a saúde de seu pai. Na torcida aqui. Vou orar por ele.
Neide Costa amém.
João Marcos Vieira Lima Gracas a DEUS
Patrícia Rocha Que Deus esteja realizando toda a cura que se fizer necessária a ele e a todos que estejam passando por problemas dessa natureza. Paz e bem a familia.
Mara A Fenix Sr.Gilberto. lembro bem dele. Vai dar tudo certo, Deus é poder e a fé nele.
Vera Gomes fé em Deus e td fica bem
Alcioneide Santos Amém!!! estamos na torcida e creia que ele está sendo cuidado pelo Médico dos médicos. Sr. Gilberto a vitória é tua em nome de JESUS!!!
Edilberto Pereira da Silva Melhoras.Grande pessoa
Zelina Cronemberger Melhoras, Sr. Gilberto.
Marcia Borges Tenha fé em DEUS que tudo dará certo!!!!!
Meirylene Dos Santos Ferreira Fico feliz em saber que seu pai melhorou. Acredite sempre em Deus ele nunca falha. Abraçooos
Edilberto Rocha Estamos na torcida pelo franco restabelecimento do nosso grande amigo Gilberto.Que o nosso bom DEUS o acompanhe
Fatima Lima que Deus dê muitas saúde pra ele , é que ele se recupere logo.......
Jaiely Costa Melhoooras e que ele se recupere beem ! 
Torcendo pela recuperação do Sr. Gilberto Guerra . (yn)
Joseana Rodrigues deda da cepisa ,deseja ao querido amigo uma otima recuperaçao e está torcendo para sua saúde...estou morando no rio grande do norte....mas morei muitos anos em floriano.....que deus abençoe a sua familia..amem
Henrique Teles Que seu pai, nosso querido Giberto Guerra, possa se recuperar o mais rápido e da melhor forma possível. Logo queremos vê-lo jogar belas partidas de damas e torcendo pelo nosso vascão. Grande abraço pra todos de sua casa e estamos aqui para colaborar no que for possível e intercedendo ao nosso DEUS pela vida do seu genitor.
Maria Do Carmo Custodio gilberto junior,os unicos bens duráveis,imutáveis e sem preço,são o afeto e a solidariedade que se sentem pelas pessoas queridas .Melhoras para o sr.Gilberto.Que Deus a familia Guerra.
Maria Doralice Ninguém recebe um fardo tão pesado, quando não tem condição de carregá-lo, vcs são pessoas iluminadas, vai dá tudo certo, temos que passar por aprovaçãoes pra nos tornarmos mais forte ainda, Sr Gilberto é um guerreiro, vai se sair muito bem, estamos rezando pela sua recuperação!


Francilmar Vieira Lima Estimo melhoras para seu pai. Que a unção de cura venha sobre a vida dele abundantemente.


Raimundo Machado Melhoras ao seu pai amigo!

Jair Freitas Feitosa Gilberto, enviei "mensagem" sobre a minha preocupação com o estado de saúde do "seu" Gilberto. Abraço.
 

Jair Saraiva Saraiva Com certeza Gilberto, Deus dará saúde a ele. Desejamos um rápido restabelecimento!



Jaquelina Nascimento Santos Estarei orando pelo seu pai e por toda famíília. Se o senhor precisar de mim estarei Às ordens....Em nome de JESUS essa vai ser a maior VITÓRIA DO POVO DE FLORIANO, pois há poucos dias conversei muito com o mesmo e é a HISTÓRIA VIVA DA POLÍTICA DE FLORIANO,,,Força e Fé... VAMOS QUE VAMOS!

Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

Joel Rodrigues se pronuncia sobre a reforma do aeroporto de Floriano

 Pela  ASCOM: Jaquelina Nascimento Imagem Facebook Teresina (PI) - O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) se pronunciou na sessão plenária desta segunda (18) referente aos requerimentos aprovados para a cidade de Floriano e na ocasião criticou a administração municipal, lamentando que na última sexta o centro administrativo ficou sem energia.

A confiança arriscada de Akassio: polarização política em FLO e os desafios da corrida eleitoral.

O ex-vereador de Floriano e presidente do diretório municipal do PV, Akassio Nunes, demonstra uma confiança exacerbada ao declarar que só existe um pré-candidato viável a prefeito da cidade, o deputado estadual Marcus Vinícius Kalume. Essa afirmação, embora possa refletir uma visão assertiva, pode revelar também um excesso de confiança, desconsiderando outras possibilidades e candidaturas dentro do próprio grupo político. Além disso, ao polarizar as forças políticas em dois palanques, Akassio evidencia uma falta de flexibilidade e abertura para a diversidade de lideranças e propostas. Sua crítica à atual gestão, por sua vez, denota uma postura de confronto e desconfiança em relação ao governo municipal, o que pode gerar uma dinâmica de antagonismo prejudicial ao diálogo e à busca por soluções coletivas. Assim, sua postura parece refletir não apenas confiança, mas também rigidez e uma visão unidimensional do cenário político local. o ex vereador traz à tona uma análise aguda dos desafio