Pular para o conteúdo principal

Gilberto Júnior ataca adversários:"Chega de baixaria na política."



Após caminhada realizada na noite de ontem (29), que começou com uma concentração por volta das 17 horas próximo ao terminal rodoviário de Floriano e encerrou no Cais Beira Rio, o candidato do PSB Gilberto Júnior à prefeitura da princesa do sul do Piauí, voltou a criticar a maneira de fazer política dos seus adversários Almir Reis (PTB) e Eneás Maia (PSDB).

O blog f1floriano faz projeção dos vereadores para esse ano.
http://f1floriano.blogspot.com.br/2012/09/o-blog-f1floriano-faz-projecao-dos.html



"Baixaria", foi assim que Gilberto Júnior entendeu as atitudes dos seus oponentes, segundo ele, estão implantando mentiras sobre a sua candidatura, deixando os eleitores confuso,diz não está inelegível e não existe crise entre PSB e PRB (possível episódio de desentendimento entre Gilberto e Salomão).


Comentários

Postar um comentário

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

Joel Rodrigues se pronuncia sobre a reforma do aeroporto de Floriano

 Pela  ASCOM: Jaquelina Nascimento Imagem Facebook Teresina (PI) - O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) se pronunciou na sessão plenária desta segunda (18) referente aos requerimentos aprovados para a cidade de Floriano e na ocasião criticou a administração municipal, lamentando que na última sexta o centro administrativo ficou sem energia.