Pular para o conteúdo principal

Enéas Maia inaugura comitê após caminhada na rua 7.



O segundo comitê inaugurado em Floriano é da coligação “Nós Podemos”. Próximo ao clube Beira Rio iniciou a caminhada do candidato Enéas Maia com militantes e candidatos a vereadores.

Em corpo a corpo, hoje a tarde (27/07) na Rua Sete,O candidato a prefeito pediu votos e tirou fotos com eleitores.Também presente na caminhada cumprimentando moradores o vice prefeito Oscar Procópio e sua esposa Amara Procópio.

O comando de campanha da coligação “Nós Podemos” é da responsabilidade do Ex Secretário de Governo Municipal Edilberto Araújo incumbido da estratégia eleitoral de Enéas Maia. Como estratégia, ele pretende explorar na campanha o vigor e a juventude  de Enéas Maia, a prova é a caminhada de hoje, pois dos pretensos candidatos a prefeitura de Floriano Enéas Maia é o mais novo. 

A caminhada encerrou no comitê da coligação localizado na proximidade do Cais Beira Rio ao lado da Pizzaria Maria Bonita, na Rua Sete Setembro, com muitos fogos, charanga e carros de campanha de Enéas Maia.


Comentários

  1. Sua veia jornalística é muito bem pronunciada, um talento... Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

Joel Rodrigues se pronuncia sobre a reforma do aeroporto de Floriano

 Pela  ASCOM: Jaquelina Nascimento Imagem Facebook Teresina (PI) - O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) se pronunciou na sessão plenária desta segunda (18) referente aos requerimentos aprovados para a cidade de Floriano e na ocasião criticou a administração municipal, lamentando que na última sexta o centro administrativo ficou sem energia.