Pular para o conteúdo principal

Gustavo desabafa em nota de esclarecimento e comenta o seu apoio a Themístocles na ALEPI.

A assessoria de comunicação do deputado estadual Gustavo Neiva publicou nota hoje,03, no Portal Floriano News, do município de Floriano.
Imagem Floriano News.

A mensagem é a respeito a reeleição do presidente da ALEPI, Themístocles Filho,PMDB, realizada no último domingo,01.

O peemedebista elegeu-se com 16 votos contra 14 do deputado petista Fábio Novo, apoiado pelo governador Wellington Dias,PT e pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho,PSDB.

Themístocles Assume a casa pela sexta vez.


Na postagem, Gustavo Neiva declara o seu voto.

O deputado de Floriano votou em Themístocles.

Na nota menciona que a derrota do PT na ALEPI amplia o espaço e força do política de Gustavo e da oposição na casa.

Diferente do deputado João Mádson, PMDB,que pulou, que bateu na parede e ajoelhou, estado total de euforia pela vitória histórica de Themístocles, a comemoração de Gustavo limitou-se ao cumprimento.

Resumindo o sentimento de Gustavo Neiva em única frase.

Seria assim:

Gustavo 'dá troco' e vence o PT na ALEPI.

Gustavo, foi eleitor de Zé Filho,que disputou o governo do Piaui, pelo PMDB, e de Wilson Martins, do PSB, candidato ao senado, ambos perderam  a eleição para o  PT e aliados, de forma vexatória.


Publicado no Portal Floriano News.

Após vitória de Themistocles, Gustavo Neiva se fortalece na Alepi.
Publicado 03 de fevereiro de 2015 às 17:00 hs.


A dura disputa pela presidência da Assembléia Legislativa dividiu o parlamento. Há quem diga que houve até mesmo traições por parte de alguns deputados.

No caso do deputado Gustavo Neiva (PSB), eleitor de primeira hora do presidente Themístocles Filho (PMDB), a Casa se fortalece por não ceder em plenitude as vontades do Governo. 


Gustavo Neiva, que foi líder do PSB na Assembléia, acredita que as mágoas da disputa vão sarar e que as influencias externas dentro do parlamento vão perder intensidade. Para o presidente reeleito, o deputado Gustavo é peça importante para a gestão que se renova.

Fonte Assessoria


Comentários

Mais visitadas

Crime da "menina vampiro" em Floriano completa 16 anos.

  Um crime de grande repercussão ocorrido em 23 de novembro de 1998, na cidade de Floriano, tendo como acusada uma adolescente de iniciais E.M.A que resultou na morte de mãe e filha, respectivamente, tia e prima da acusada e uma outra prima ferida gravemente. O crime transformou-se em livro pelo o jornalista e o escritor Eneas Barros que lançou no ano de 2010,o título “15:50” , que trata sobre crime bárbaro no interior do Piauí, por uma jovem adolescente, que trucidou toda a sua família e em seguida bebeu-lhes o sangue. A obra é escrita em forma de romance. O fato ganhou ampla repercussão na época e ficou conhecida como “o caso da menina vampiro”. O escritor afirma que tomou o cuidado de colocar na personagem o nome verdadeiro e nem tampouco mencionar a cidade em que ocorreu o crime, no caso, Floriano, situada a 261km da capital. Em “15:50”, a homicida é chamada de Ema – iniciais do seu verdadeiro nome. Essa é uma história forte, como disse, passada em uma cida

Mauricio Bezerra pré candidato a prefeito de Floriano PI

Maurício Bezerra emerge como uma figura promissora na política de Floriano, com sua pré-candidatura para prefeito despertando grande interesse na comunidade. Sua plataforma política enfatiza o cuidado com as pessoas e a busca por soluções inovadoras, trazendo uma visão aprazível e dinâmica para os desafios enfrentados pela cidade. Sua experiência multifacetada, incluindo passagens como secretário de meio ambiente e saúde, presidente da câmara municipal, Rotary Floriano Médio Parnaiba e diretor da regional de saúde, o preparou para liderar Floriano em direção a um futuro mais próspero e inclusivo. Sua candidatura representa uma abordagem nova e dinâmica para os problemas de Floriano, buscando soluções criativas para questões como infraestrutura, educação e saúde pública. Promete enfrentar esses desafios com determinação e dedicação, priorizando o bem-estar e o desenvolvimento de todos os cidadãos. Bezerra reconhece os desafios que enfrentará como prefeito de Floriano, mas sua experiênci

O Caldeirão Político de Floriano: Antonio Reis Anuncia Pré-Candidatura à Reeleição

O anúncio da pré-candidatura à reeleição do Prefeito Antonio Reis em Floriano marca um momento crucial na política local. Sua decisão pode ser interpretada como uma estratégia para consolidar seu legado e continuar suas políticas. Ao mesmo tempo, representa um desafio para a oposição, que agora deve reagir de forma mais assertiva e apresentar propostas convincentes. O apoio do senador Ciro Nogueira e do ex-prefeito Joel Rodrigues confere respaldo político ao projeto de Reis, fortalecendo sua posição. No entanto, a estratégia de basear-se em análises de tendências sociais e discussões nas redes sociais pode indicar uma abordagem mais moderna e adaptável às demandas da população, mas também apresenta riscos de desconexão com as questões reais enfrentadas pela cidade. O cenário político em Floriano promete ser acirrado e dinâmico nos próximos meses, com debates intensos sobre o futuro da cidade e o impacto das políticas municipais.